sexta-feira, 18 de julho de 2008

Queremos a palavra do Salvador

Deus meu, ninguém me avisa, mas foi só ontem que soube que nosso Salvador juramentado precisou submeter-se a mãos humanas para uma cirurgia de remoção de aftas na boca, para ficar menos aftado. E isso já faz dias! Por isso que ultimamente não temos tido o privilégio de ouvir-lhe a palavra com mais frequência nos corredores e átrios desta Universidade chamando os fiéis a se desligarem dos valores terrenos e se ligarem mais em valores da Bolsa.


Oremos, pois, caros membros da comunidade universitária, e uma vez mais nos felicitemos por termos o Messias em nosso seio, desejando-lhe pronto restabelecimento para que possa botar a boca no trombone a favor dos descamisados, despossuídos e descerebrados.

4 comentários:

Anónimo disse...

fala, seu merda , fala q eu te escuto...

Anónimo disse...

O meu quale a tua?
Deixa o Messias arrumar a boquinha. Quem sabe ele começa a falar e fazer coisas que intereçam pra categoria!

Anónimo disse...

Arrumou a goela pra mentir melhor... Pra ficar no niver do Neris, já que este até se graduou em mentirologia na puc e agora tá fazendo pós-graduação com os advogados do sindicato.

Anónimo disse...

O pior é que ele declarou na acembleia que naum ta costumado com a perereca na boca.
Eu me pergunto com o que será que ele ta costumado: formigas? elefantes? patos? pintos?