Pauta Local da Greve 2011 do SINDITREKS, ALpufes e OuDáOuDCE

1. Representação nos conselhos da UFPR organizada pela equipe do CQC


2. Representação dos técnicos-administrativos e docentes aposentados no Coun, e de todas as entidades de classe do estado do Paraná, tornando o COUN um assembleião

3. Moradia Estudantil com suíte, banheira de hidromassagem, vista para o mar e para o bosque, TV LCD 42'' por assinatura.

4. Discussão da construção de um Corredor Cultural para os artistas da cidade disputarem os 100 metros, os 400, maratonas etc.

5. Adicional de Insalubridade Auditiva de 70% por ter de aturar os discursos demagogicos das diretorias das entidades.

6. Eleições diretas para reitor, vice, pro-reitor, mulher do cafezinho e vigilantes.

7. Eleições diretas para diretor do HC, do Hospital do Trabalhador, da Maternidade VA, do Cajuru, do Evangelico e da chefia das CASAS.

8. Eleições diretas para direção da Enfermagem, da Nutrição, da Farmacia, da Lavanderia do HC, da Vigilancia do HC, do sindicato dos flanelinhas do estacionamento do HC, da chefia dos taxistas da frente do HC.

9. Transposição dos aposentados para hoteis de luxo no Caribe, já e com todas as despesas pagas pelo reitor e PROGEPE.

10. Autonomia universitária total. Que a UFPR não tenha que prestar contas a ninguem, se torne independente e se assuma como o mais novo país do mundo, livre, soberano e fodão.


11. Transparência e democracia na gestão da Universidade - envidraçamento geral das paredes da universidade, especialmente dos banheiros femininos. Paredes opacas nas salas de tesouraria das entidades.


12. Sistema integrado para progressão automática na carreira e transparência das atividades exercidas pelos docentes, além de aumento de 200% linear para todos.

13. Criação de creches, parquinhos e de um PlayCenter, mais uma filial do Beto Carreiro em todos os campus.

14. Programas especiais para aposentados, especialmente nessas viagens ao Caribe pagas pelo reitor

15. Saúde do trabalhador: 10 horas semanais

16. Estatuinte já, com anteprojeto de novo estatuto a ser elaborado exclusivamente pelos presidentes das entidades e depois homologado numa assembleia convocada às pressas.

17. Trinta minutos diarios para os técnicos
18. Expulsao do Reitor caso não cumpra as 17 exigencias anteriores e banimento de seu retrato na Sala do COUN.